Blog de Móveis Planejados e Dicas de Decoração

Neste blog sobre móveis planejados e dicas de decoração, falamos sobre os tipos de móveis planejados, as vantagens e desvantagens de cada um e como escolher os melhores para a sua casa.

Os móveis planejados são uma ótima opção para quem quer deixar a casa ou o apartamento mais bonito e funcional. Mas, antes de escolher os móveis, é importante saber algumas coisas sobre o assunto.

dicas para montar uma cozinah funcional
Cozinhas Planejadas

Cozinha Funcional: 11 Dicas Práticas e Importantes

A cozinha funcional permite que as atividades desenvolvidas pelos residentes sejam feitas sem causar transtornos ou outros inconvenientes, para as quais é importante pensar em todos os detalhes, desde a disposição dos grandes elementos até  a combinação dos elementos decorativos.

Continua leitura »
Como Decorar um Quarto de Casal
Decoração

Como Decorar um Quarto de Casal em Pouco Tempo

Decoração de algum cômodo da casa normalmente gera algum estresse, seja pela falta ou sobra de espaço, seja pela quantidade de móveis que você quer colocar ou tirar do local, ou ainda a disponibilidade de portas e janelas que não estão de acordo com o que você tinha projetado.

Continua leitura »
Como montar cozinha americana
Cozinhas Planejadas

Como Montar Cozinha Americana – Passo a passo para criar esse estilo

Cansado de precisar se distanciar de todos os moradores da casa na hora de cozinhar ou perder seu programa favorito porque está na hora de ir para a cozinha? Então a cozinha americana poderá ser a solução para seus problemas. Confira neste artigo um pouco mais sobre esse estilo de cozinha e como montar uma cozinha americana ou adaptar a mesma para sua residência.

Continua leitura »